microsoft fachada

Veja a potência do Windows 12, seus requisitos e rumores: ChatGPT integrado?

O Windows (janelinha, para os √≠ntimos) foi lan√ßado pela primeira vez em 1985 e desde ent√£o passou por v√°rias atualiza√ß√Ķes e vers√Ķes, das mais bem sucedidas at√© aquelas que n√£o conseguiram angariar muitos f√£s.
O sistema operacional é conhecido por sua interface gráfica amigável, o que o torna fácil de usar para pessoas com diferentes níveis de habilidade em computação. Ele também é altamente personalizável, permitindo que os usuários alterem a aparência do sistema de acordo com suas preferências. 

windows-12.

Windows é uma entre as muitas plataformas disponíveis de computador, que são o ambiente comum em que os usuários podem interagir com ferramentas e, mais recentemente, inteligências artificiais como o ChatGPT.
Com o uso de assistentes virtuais, chatbots e outros sistemas de intelig√™ncia artificial, os usu√°rios podem realizar uma ampla variedade de tarefas, desde obter informa√ß√Ķes at√© realizar transa√ß√Ķes comerciais.

Por√©m essa rela√ß√£o est√° no limite da tecnologia quando, nesta √ļltima semana, surgiu um rumor que o ChatGPT teria uma integra√ß√£o com o novo investimento da Microsoft, o pesado e esperado ‚ÄúWindows 12‚ÄĚ.

chatgpt.


N√£o podemos esquecer que a pr√≥pria Microsoft estava bem interessada no App da Open Ai ainda no ano passado, interessada o suficiente pra tirar 10BI do bolso! ūüĎÄ


Quando disponibilizou o Windows 11 em 2021, foi informado que novas vers√Ķes do sistema operacional seriam lan√ßadas a cada tr√™s anos ‚ÄĒ por consequ√™ncia, a pr√≥xima seria apresentada em 2024, seguindo essa fonte. Todavia, isso n√£o significa que o nome oficial ser√° realmente ‚ÄúWindows 12‚ÄĚ, ou qualquer varia√ß√£o. Essa informa√ß√£o permanece sem confirma√ß√£o at√© o momento.

Especula-se que o ‚ÄúWindows 12‚ÄĚ ser√° focado em recursos de intelig√™ncia artificial (IA), pois a Microsoft poder√° inserir essas ferramentas em recursos relevantes, como em alertas otimizados para o app de Fotos, Calend√°rio, Rel√≥gio, Email e mais.

 

blank

 

 

‚ÄúO que a Open Ai fez √© muito, muito impressionante‚ÄĚ
-Bill Gates para a Revista Forbes

 

 

 

A MARDINI ainda separou os requisitos do sistema para rodar o próximo SO da Microsoft:

windows-backgroound

√Č muito esperado que modelos lan√ßados antes de 2018 n√£o sejam compat√≠veis com o ‚Äú
Windows 12‚ÄĚ:

Processador de 1 GHz com dois ou mais n√ļcleos de 64 bits;

4 GB de RAM;

64 GB de armazenamento;

Tela HD (720p) maior que 9 polegadas;

Chip TPM 2.0;

Placa de vídeo ou chip gráfico compatível com DirectX 12, ou superior e com driver WDDM 2.0.


√Č mais que certo que caso seu computador n√£o tenha as especifica√ß√Ķes t√©cnicas para rodar a vers√£o do sistema operacional lan√ßado no ano passado, tamb√©m n√£o rode o “Windows 12.”
Essa lista é baseada na versão anterior do sistema, o Windows 11.


Conte para nós,
O que voc√™ acha dessa nova era onde a personaliza√ß√£o tomar√° forma pela Intelig√™ncia Artificial‚Ěď

Sem Coment√°rios

Faça um Comentário