fbpx
blank

Descubra o Segredo da Microsoft Bing para superar o Google

Microsoft anuncia a sua nova versão do Bing que é alimentada pela mesma tecnologia da nova queridinha das inteligências artificiais, o ChatGPT.

De acordo com o CEO da empresa, o lançamento representa “um novo dia na pesquisa”. Isso porque a inteligência artificial pode, finalmente, mudar a forma como nós encontramos informações e soluções na internet, uma vez que o método se mantém o mesmo há décadas.

A Microsoft já havia investido 1 Bilhão na OpenAI em 2019, dessa vez investiu cerca de 10 Bilhões na empresa criadora do ChatGPT.

O Chat GPT fez com que as Big Techs se colocassem para fora da Zona de Conforto, o que fez com que a Microsoft investisse na plataforma, e levou o Google a criar o Bard. Para você ter uma ideia, essa mudança fez com que Larry Page e Sergey Brin voltassem a participar ativamente das reuniões sobre Inteligência Artificial na empresa.

Verdade seja dita, essa disputa favorece especialmente os usuários, pois oferece buscas cada vez mais precisas e personalizadas.

Compartilhe

2 Comentários

Faça um Comentário

blankQuem Somos

Agência de marketing digital localizada na zona sul de São Paulo com mais de 11 anos de experiência em soluções digitais para pequenas empresas.

Somos uma agência de performance, nossas ações são guiadas por dados e com foco em um objetivo.

A nossa missão é empoderar você e facilitar sua tomada de decisões para que você possa ir tão longe quanto a sua imaginação e ousadia permitirem.

Além dos Serviços de Marketing Digital, nós desenvolvemos Ferramentas e Produtos para o mercado.

 

Sobre Nós