5 Ferramentas Essenciais para Aumentar a Velocidade do seu Site WordPress
Utilizar estas ferramentas pode transformar a performance do seu site WordPress pode aumentar suas vendas. ...
Artigos CROA estratégia de inbound marketing atrai e converte visitantes em leads e clientes em uma escala cada vez maior
Entendendo cada vez mais a jornada de compra do seu mercado.
O foco do projeto precisa estar nos 4 pilares básicos de um Funil de Vendas, Atrair, Converter, Relacionar e Vender.
Atrair um número cada vez maior de pessoas nos principais canais digitais.
Converter esses visitantes em contatos com uma estratégia inteligente.
Criar um relacionamento baseado no interesse real dos clientes em potencial.
Concretizar essas vendas e iniciar uma estratégia para gerar novas vendas.
Ao fazer o seu marketing nos principais canais digitais, você atrai visitantes que se tornam leads (contatos) que são trabalhados para se tornarem clientes.
Pense na jornada do cliente desde o momento em que ele percebe que tem um problema, até o momento em que entende qual a melhor solução e define qual a melhor opção de investimento.
O papel da sua organização é estar presente nesse processo e influenciar cada vez mais decisões de compra.
A Produção e Promoção de Conteúdo são partes vitais da estratégia, está diretamente ligada aos resultados.
Porque você produz conteúdos para os momentos de seus clientes em potencial.
Afim de representar esses momentos, nós usamos a Jornada de Compra.
possibilidades
Estes são os resultados que você pode ter ao investir em inbound marketing
Com a estratégia de educar e encantar com o Marketing Digital os seus clientes em potencial, vender se torna fácil.
Além de educar e encantar clientes, com o uso de um CRM (ferramenta de gestão de relacionamento com o cliente), você identifica os clientes prontos para fechar negócio.
Com você ocupando as primeiras posições no Google e com uma reputação crescente nas Redes Sociais, sua marca será reconhecida como a líder do segmento.
Após os leads se tornarem clientes, vamos continuar a engajar as redes de contato para mater a produtividade.
Podemos produzir uma estratégia para as pessoas conhecerem e baixarem o seu app.
Existem estratégias de inbound marketing para empresas que atendem localmente.
Após o envio do formulário, nosso time vai te enviar e-mail com as orientações e o link para você agendar a sua consultoria 🤜🤛
trabalho inteligente
Certificada pelas melhores
Cases em Ações de Marketing Digital de Google Ads, Facebook Ads, LinkedIn Ads e SEO
66.000 visitantes, 81.000 Sessões e 23.622 conversões de clientes em potencial.
+ de 7 milhões de pessoas impactadas e + de 9 mil conversões de clientes em potencial.
+ de 120 mil pessoas impactadas e + de 500 conversões de clientes em potencial.
+ de 2 Milhões de pessoas impactadas e 8 mil oportunidades de negócio através do Google.
Mais de 200 Mil pessoas impactadas e 6 mil pessoas no portal através do Google.
Somente após conhecer você, sua história e desafios, nós seremos capazes de te orientar de maneira que faça sentido.
Quanto a sua empresa deveria estar vendendo? Com esse número definido se torna mais assertivo calcular quais as melhores estratégias, canais para divulgações e o orçamento ideal.
O que precisamos saber e realizar para alcançarmos este objetivo?
Nossas metas são indicadores de performance que guiam o crescimento do projeto.
Qual o tamanho do seu mercado?
Qual a sua demanda?
Quantas buscas são feitas no Google?
Quantas pessoas com o seu perfil de cliente existem nas redes sociais?
Como vamos alcançar as pessoas certas?
O que faremos quando elas entrarem em contato?
Essas são perguntas importantes que faremos para alcançarmos o objetivo principal, gerar novos negócios.
É hora de criar ou aprimorar sua comunicação, atrair os visitantes certos e transformá-los em oportunidades com as quais criaremos um relacionamento que culmine em vendas
Vamos trilhar esse caminho juntos rumo ao sucesso no Marketing Digital
Conhecimento & Informação
Blog sobre Marketing Digital para Pequenas Empresas.
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