Performance em
Cada funcionalidade do blog foi criada para maximizar o potencial de engajamento e resultados:
Sistema de busca interna que ajuda seus visitantes a encontrarem os conteúdos mais relevantes.
Design otimizado para dispositivos móveis e desktops, garantindo uma ótima experiência em todas as plataformas.
Otimização para tempos de carregamento rápidos, melhorando a experiência do usuário e o SEO.
Layout feito sob medida para sua empresa ou adaptado aos padrões existentes.
Sistema de interação para aumentar o engajamento dos leitores com seus conteúdos.
Integração de coleta de e-mails para manter sua audiência engajada e nutrida.
Notificações automáticas para alertar os leitores sobre novos conteúdos.
Ferramenta robusta de otimização para motores de busca, garantindo que seu blog alcance mais pessoas.
Transformamos informações em estratégias com um método prático e focado em resultados. Aqui está como fazemos isso:
Mais do que coletar dados, buscamos compreender a essência da sua empresa e as expectativas do seu público. O entendimento é o alicerce da estratégia.
A partir dessa compreensão, construímos uma estrutura estratégica que conecta as necessidades do seu público com os objetivos da sua empresa.
Transformamos a estratégia em ação, desenvolvendo um projeto que reflete a identidade da sua marca e integra todas as funcionalidades necessárias para alcançar resultados.
Integramos o projeto com ferramentas de marketing e vendas para que cada interação gere informações para transformarmos em resultados.
Criação de Sites, Landing Pages, Blogs, Lojas Virtuais e outros projetos
A MARDINI é uma agência de marketing no mercado desde 2011, oferecendo soluções completas em marketing digital para empresas.
Nossa agência de marketing digital ajuda negócios a crescer com estratégias personalizadas e foco em resultados.
Como uma empresa de marketing digital, trabalhamos para entregar Oportunidades, Vendas e Influência.
Selecionamos as melhores dúvidas e insights que recebemos para você
Considerando que apenas 1 a cada 5 pessoas está pronta para comprar no curto prazo, seu blog é uma ferramenta essencial para nutrir os outros 80%. Ele permite que você forneça informações valiosas que ajudam seu público a avançar na jornada de compra, entendendo melhor seus desafios, explorando soluções e conhecendo quem pode fornecer essas soluções – sua empresa.
Um blog bem estruturado não só gera reconhecimento de marca, mas também educa os clientes em potencial, guiando-os sobre como resolver seus problemas e mostrando como sua empresa pode ajudar. Além disso, é um espaço para demonstrar conquistas, responder a questões frequentes e reforçar sua autoridade no mercado.
O blog é uma das ferramentas mais eficazes para encontrar clientes em potencial por meio de uma estratégia simples. Ao acompanhar o histórico de navegação de um lead, sua equipe comercial pode entender os interesses e desafios dele, permitindo uma abordagem mais personalizada para nutrir esse relacionamento e conduzir a venda de forma mais eficiente.
A resposta para esta pergunta leva em consideração fatores como:
Entre muitos outros fatores que podem definir o sucesso a curto, médio ou longo prazo. O importante é construir uma estrutura sólida e investir em um processo de aprendizado contínuo orientado à resultados.
Apenas 20% dos clientes estão prontos para comprar imediatamente, enquanto os outros 80% estão se informando – e muitas dessas informações vêm de pesquisas online que levam ao seu blog.
Para transformar esses visitantes em leads, é fundamental seguir boas práticas como:
Essas e outras estratégias transformarão seu blog em um ativo valioso para gerar leads qualificados e impulsionar o crescimento da sua empresa.
Se você está investindo em um blog, é essencial entender dois pontos cruciais:
Vamos detalhar esses dois pontos:
As pessoas não compram produtos ou serviços, elas compram soluções para problemas e necessidades. Cada dúvida que seus clientes em potencial trazem é uma oportunidade para sua empresa criar conteúdos que vão educar e atrair outros clientes com as mesmas questões. Um blog otimizado para SEO garante que essas soluções sejam encontradas.
O que significa ter uma estratégia de SEO bem definida:
Um blog otimizado para SEO não é apenas um canal de conteúdo, é uma ferramenta estratégica que atrai tráfego qualificado, educa seus potenciais clientes e impulsiona resultados de vendas.
A frequência ideal de postagens depende de vários fatores, como:
O importante é manter um alto volume de postagens com qualidade, sempre com uma visão de médio/longo prazo. Seu objetivo deve ser alcançar as primeiras posições orgânicas (SERPs) e lembrar que o SEO vai além de apenas links. Ele inclui também:
Adotar uma estratégia de postagens frequentes com conteúdo de qualidade e um processo de SEO contínuo – que identifica e otimiza artigos em destaque – é a melhor abordagem.
Recomendação: Comece com pelo menos 1 artigo por semana, aumentando a frequência conforme sua estratégia de SEO amadurece.
Como podemos ajudar você hoje?
Lançamos um plano para empresas que precisam de múltiplas entregas para deixar o processo comercial funcional.
O plano conta com 14 serviços que podem ser colocados à disposição da sua empresa.