Aqui a Informação encontra naturalmente a Estratégia

A principal lição que o nosso trabalho de melhoria contínua, que começou em 2011 nos ensinou, é que criatividade, inovação, produtividade e resultados com marketing e vendas estão diretamente ligados à forma como uma empresa extraí e transforma informações em estratégias para aumentar seus resultados.

Metodologia

Transformamos informações em estratégias com um método prático e focado em resultados. Aqui está como fazemos isso:

Entendimento
do Negócio

Analisamos o que é importante para o seu negócio, identificando as métricas que precisam ser monitoradas para garantir uma tomada de decisão estratégica.

Configuração
Personalizada

Implementamos e configuramos o Google Analytics com base nas necessidades específicas da sua empresa, garantindo que cada métrica essencial seja rastreada.

Relatórios
Inteligentes

Criamos relatórios personalizados que fornecem insights claros e acionáveis, ajudando a entender o comportamento dos visitantes e a performance das campanhas.

Integração
Completa

Integramos o Google Analytics com suas outras ferramentas de marketing e vendas para maximizar o uso dos dados em diferentes canais.

Entregas do projeto

Cada funcionalidade do CRM foi criada para maximizar a organização e o potencial de conversão do seu time de vendas:

Configuração

Configuração personalizada para monitorar as métricas mais relevantes para o seu negócio.

Integração

Integração com outras ferramentas como CRM, Google Ads, e redes sociais, para uma análise abrangente do comportamento do usuário.

Relatórios

Relatórios detalhados sobre fonte de tráfego, páginas mais acessadas, tempo de permanência e taxas de conversão, tudo em um formato claro e acionável.

Painéis

Criação de dashboards customizados, oferecendo uma visão clara e em tempo real dos dados mais importantes para a sua empresa.

Monitoramento

Monitoramento contínuo do comportamento do usuário, com alertas em tempo real para que você saiba quando algo fora do comum acontece.

Funis

Configuração de objetivos e funis de conversão, rastreando cada etapa que o usuário percorre até completar uma ação valiosa.

Otimização

Análise constante dos dados para identificar oportunidades de melhoria e otimização da performance do site e das campanhas.

Treinamento

Fornecemos treinamento para a equipe sobre como interpretar os dados e usar o Google Analytics para tomar decisões estratégicas.

Clientes

+ de 500 Clientes Atendidos em 4 Continentes, 10 Países e 41 Estados

ONU
ACNUR
Algar Telecom
UniCesumar
ZERO Markets
ALED by Atacadão LED
Empresa Júnior Mackenzie Consultoria
Ocean Indústria Química
Nativeg
Contuflex
Classe A Saúde e Higiene
Clínicas Helder Flor
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Instituto Gastronômico das Américas
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PeopleXperience
Tri-county Millwork
LV Sparkle Cleaning
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BR Market
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Zoom Educação Corporativa
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ApZero
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Casos de Sucesso

Marketing Digital orientado ao sucesso de cada cliente atendido

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Aumento de 40% nas Vendas
Google Ads + Meta Ads
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Aumento de 20% nas Vendas
Meta Ads
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Aumento de 100% nas Vendas
Consultoria
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Aumento de 1.200% nos Leads
Google Ads
Nativeg
Aumento de 200% nas Vendas
Google Ads
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Aumento de 50% nas Vendas
Google Ads + Meta Ads
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Aumento de 100% nas Vendas
Consultoria
Letras & Poesia
Aumento de 100% nas Vendas
Google Ads + Meta Ads
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Aumento de 60% nos Leads
Consultoria
Clínicas Helder Flor
Aumento de 100% nas Vendas
Google Ads + Meta Ads
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Aumento de 400% nos Leads
Google Ads
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Aumento de 300% nas Vendas
Google Ads

Perguntas Frequentes

Selecionamos as melhores dúvidas e insights que recebemos para você

Por que minha empresa precisa do Google Analytics?

O Google Analytics permite que você tenha uma visão clara do comportamento do usuário em seu site, fornecendo dados que ajudam a tomar decisões informadas e melhorar a performance.

Quanto tempo leva para implementar o Google Analytics?

A implementação básica pode ser feita em poucos dias, mas configurações mais avançadas, como a integração com outras ferramentas e painéis personalizados, podem levar um pouco mais de tempo para garantir precisão.

Quais métricas são as mais importantes para monitorar?

Isso varia de acordo com os seus objetivos, mas as métricas mais comuns incluem fontes de tráfego, taxa de conversão, tempo de permanência no site e páginas mais visitadas. Durante a implementação, ajudamos a definir quais métricas são mais relevantes para o seu negócio.

O Google Analytics rastreia todas as interações dos usuários no site?

Sim, ele pode rastrear diversas interações, como cliques, visualizações de página, preenchimento de formulários, transações e muito mais. Além disso, podemos configurar eventos personalizados para rastrear ações específicas.

O que são metas e funis de conversão?

As metas permitem que você rastreie ações importantes que os usuários realizam no site, como completar uma compra ou preencher um formulário. Funis de conversão mostram o caminho que os usuários percorrem antes de concluir uma meta, ajudando a entender onde estão as oportunidades de melhoria.

Posso integrar o Google Analytics com outras plataformas?

Sim, o Google Analytics pode ser integrado com diversas plataformas, como Google Ads, CRM, e-commerce, e até mesmo com outras ferramentas de marketing, para oferecer uma visão completa do desempenho de suas campanhas.

Vocês fornecem suporte após a implementação?

Sim, oferecemos suporte contínuo para garantir que tudo esteja funcionando corretamente e ajudamos a interpretar os dados, além de fazer ajustes conforme necessário.

Atendimento

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Sobre Nós

Acreditamos que estratégias eficazes nascem das informações certas, e que apenas com ações inteligentes os resultados acontecem

Atendemos mais de 500 clientes em 10 países e 4 continentes, levando inteligência e inovação para impulsionar o crescimento sustentável e contínuo de cada negócio.

Desde 2011, estamos em constante evolução, ajustando nossas soluções conforme aprendemos com cada projeto, sempre visando entregar resultados duradouros.

Sobre a Mardini Agência Digital