fbpx
microsoft fachada

Veja a potĂȘncia do Windows 12, seus requisitos e rumores: ChatGPT integrado?

O Windows (janelinha, para os íntimos) foi lançado pela primeira vez em 1985 e desde então passou por vårias atualizaçÔes e versÔes, das mais bem sucedidas até aquelas que não conseguiram angariar muitos fãs.
O sistema operacional Ă© conhecido por sua interface grĂĄfica amigĂĄvel, o que o torna fĂĄcil de usar para pessoas com diferentes nĂ­veis de habilidade em computação. Ele tambĂ©m Ă© altamente personalizĂĄvel, permitindo que os usuĂĄrios alterem a aparĂȘncia do sistema de acordo com suas preferĂȘncias. 

windows-12.

Windows Ă© uma entre as muitas plataformas disponĂ­veis de computador, que sĂŁo o ambiente comum em que os usuĂĄrios podem interagir com ferramentas e, mais recentemente, inteligĂȘncias artificiais como o ChatGPT.
Com o uso de assistentes virtuais, chatbots e outros sistemas de inteligĂȘncia artificial, os usuĂĄrios podem realizar uma ampla variedade de tarefas, desde obter informaçÔes atĂ© realizar transaçÔes comerciais.

PorĂ©m essa relação estĂĄ no limite da tecnologia quando, nesta Ășltima semana, surgiu um rumor que o ChatGPT teria uma integração com o novo investimento da Microsoft, o pesado e esperado “Windows 12”.

chatgpt.


Não podemos esquecer que a própria Microsoft estava bem interessada no App da Open Ai ainda no ano passado, interessada o suficiente pra tirar 10BI do bolso! 👀


Quando disponibilizou o Windows 11 em 2021, foi informado que novas versĂ”es do sistema operacional seriam lançadas a cada trĂȘs anos — por consequĂȘncia, a prĂłxima seria apresentada em 2024, seguindo essa fonte. Todavia, isso nĂŁo significa que o nome oficial serĂĄ realmente “Windows 12”, ou qualquer variação. Essa informação permanece sem confirmação atĂ© o momento.

Especula-se que o “Windows 12” serĂĄ focado em recursos de inteligĂȘncia artificial (IA), pois a Microsoft poderĂĄ inserir essas ferramentas em recursos relevantes, como em alertas otimizados para o app de Fotos, CalendĂĄrio, RelĂłgio, Email e mais.

 

blank

 

 

“O que a Open Ai fez Ă© muito, muito impressionante”
-Bill Gates para a Revista Forbes

 

 

 

A MARDINI ainda separou os requisitos do sistema para rodar o prĂłximo SO da Microsoft:

windows-backgroound

É muito esperado que modelos lançados antes de 2018 não sejam compatíveis com o “
Windows 12”:

Processador de 1 GHz com dois ou mais nĂșcleos de 64 bits;

4 GB de RAM;

64 GB de armazenamento;

Tela HD (720p) maior que 9 polegadas;

Chip TPM 2.0;

Placa de vĂ­deo ou chip grĂĄfico compatĂ­vel com DirectX 12, ou superior e com driver WDDM 2.0.


É mais que certo que caso seu computador nĂŁo tenha as especificaçÔes tĂ©cnicas para rodar a versĂŁo do sistema operacional lançado no ano passado, tambĂ©m nĂŁo rode o “Windows 12.”
Essa lista Ă© baseada na versĂŁo anterior do sistema, o Windows 11.


Conte para nĂłs,
O que vocĂȘ acha dessa nova era onde a personalização tomarĂĄ forma pela InteligĂȘncia Artificial❓

Compartilhe

Sem ComentĂĄrios

Faça um Comentårio

blankQuem Somos

AgĂȘncia de marketing digital localizada na zona sul de SĂŁo Paulo com mais de 11 anos de experiĂȘncia em soluçÔes digitais para pequenas empresas.

Somos uma agĂȘncia de performance, nossas açÔes sĂŁo guiadas por dados e com foco em um objetivo.

A nossa missĂŁo Ă© empoderar vocĂȘ e facilitar sua tomada de decisĂ”es para que vocĂȘ possa ir tĂŁo longe quanto a sua imaginação e ousadia permitirem.

Além dos Serviços de Marketing Digital, nós desenvolvemos Ferramentas e Produtos para o mercado.

 

Sobre NĂłs