A nova comercialização do inventário digital’ contará com participação da gerente de Parceiros Estratégicos do Google, Juliana Guimarães
Com o objetivo de proporcionar um bate papo sobre diversos aspectos da mídia programática, a Premium Ads realizará, em 22 de março, o webinar ‘A nova comercialização do inventário digital’. O evento on-line tem apoio da agência Brazo Mídia e de Coletiva.net e contará com a presença da gerente de Parceiros Estratégicos do Google, Juliana Guimarães. A convidada abordará possibilidades do programático garantido e campanhas de sucesso, bem como compartilhará dicas da gigante de tecnologia para comercialização do inventário digital.
Juliana possui experiência em planejamento estratégico com foco em performance, tem MBA em Gestão de Marketing e já trabalhou em empresas como a Criteo. Atualmente, em seu cargo no Google, é responsável pelo desenvolvimento de estratégias de monetização de receita, por meio de anúncios em sites de diversos setores dentro dos mercados Latino e Norte americanos.
O evento se iniciará às 8h30, com duração até às 10h30. A participação é gratuita e os interessados devem fazer antecipadamente suas inscrições no formulário que consta neste link.
Premium Ads
Criada em 2016, a Premium Ads é uma empresa de monetização de portais e suporte ao publisher, e é a única do Brasil com as certificações Google Publishing Partner e Prebid Verified Partner, que atestam a qualidade dos serviços. Além disso, é especialista em monetização via conexões e conta com mais de 20 demandas nacionais e internacionais, entre elas o Google Ad Exchange.