fbpx
Seu negócio na nova economia do universo cripto com estas soluções B2B

Seu negócio na nova economia do universo cripto com estas soluções B2B

Foto por Hunters Race (@huntersrace) em Unsplash

Foto por Hunters Race (@huntersrace) em Unsplash

Nos últimos anos, as criptomoedas cresceram e conquistaram seu espaço em uma nova economia que vem revolucionando tudo o que conhecemos. Muitas empresas querem fazer parte deste universo em ascensão e a Foxbit desenvolveu soluções B2B específicas para ajudá-las a alcançar seus objetivos.

Uma nova economia no universo cripto

Desde seu surgimento, em 2009, o Bitcoin (BTC) criou um verdadeiro movimento revolucionário descentralizado, que vem mudando muito do que conhecemos com sua tecnologia inovadora que abriu portas para dezenas, centenas e milhares de outros projetos que vêm conquistando seu espaço em uma nova economia, ainda em formação.

Uma tecnologia que é uma moeda, uma rede e um ecossistema vivo e completo, começou sendo adotado pelos inovadores que o construíram, depois pelos chamados “early adopters” e, com o tempo, foi atingindo mais e mais pessoas, negócios e instituições ao redor do mundo.

De uma adoção completamente “nichada” pelos primeiros entusiastas, nos últimos anos – e, principalmente, nos últimos meses – houve uma gigante expansão para um nível de adoção que talvez poucos realmente acreditassem que poderia chegar.

De um dinheiro eletrônico peer-to-peer (ponta-a-ponta) usado por “nerds de computador”, hoje temos pessoas dos mais diversos tipos comprando, usando e querendo entender mais sobre o Bitcoin, Ethereum, moedas descentralizadas, Web 3.0, blockchain e tudo o que envolve este vasto universo das criptomoedas.

Não só diversas pessoas passaram a se interessar pela nova economia, como também empresas de grande e pequeno porte – e até mesmo países –, voltaram seus olhos para a revolução protagonizada pelas criptomoedas.

Soluções B2B para seu negócio

Muitas empresas, no entanto, estão focadas no operacional do dia-a-dia, mal conseguindo tempo para cumprir suas tarefas diárias e conciliar com a vida pessoal de seus profissionais, que não conseguem parar para absorver completamente toda essa onda de novidades em um ambiente que ainda pode assustar o navegador de primeira viagem.

Para que seu negócio possa participar da nova economia cripto, a Foxbit começou a olhar diretamente para o ambiente empresarial, desenvolvendo três soluções B2B (business to business) já testadas e comprovadas com grandes clientes e parceiros, sendo:

  • Foxbit Pay: Receba bitcoin, ou outras criptomoedas como forma de pagamento – Solução B2B para pagamentos com criptomoedas. O Foxbit Pay é um conjunto de APIs para seu fácil acesso de compra, venda, consulta, verificação de preços de criptomoedas e ativos de seu negócio.
  • Foxbit Compra Fácil: Cripto-as-a-service – Solução B2B completa para que bancos e instituições financeiras ofereçam criptomoedas em seu portfólio de investimentos sem complicações e grandes desenvolvimentos.
  • Foxbit Tokens: Tokenize seu ativo e inove o seu negócio – Amplie as possibilidades de investidores para o seu ativo. A Foxbit faz a Tokenização de ativos reais através da Blockchain que são disponibilizados para negociação na plataforma Foxbit Exchange.

Para saber mais, visite a página Foxbit Business e entre em contato com a equipe especializada de uma das maiores empresas focadas no universo cripto do Brasil, com anos de história, experiência e credibilidade – sendo a única com RA 1.000 no país.

Compartilhe

Sem Comentários

Faça um Comentário

blankQuem Somos

Agência de marketing digital localizada na zona sul de São Paulo com mais de 11 anos de experiência em soluções digitais para pequenas empresas.

Somos uma agência de performance, nossas ações são guiadas por dados e com foco em um objetivo.

A nossa missão é empoderar você e facilitar sua tomada de decisões para que você possa ir tão longe quanto a sua imaginação e ousadia permitirem.

Além dos Serviços de Marketing Digital, nós desenvolvemos Ferramentas e Produtos para o mercado.

 

Sobre Nós