fbpx
imagem facebook

Queda no preço das ações da Meta abala tecnologia mundial

Despencando 20% nos EUA, baixa impactou bolsas da Europa, onde tecnologia liderou as quedas setoriais de 2%

As ações da dona do Facebook, Meta, caíram 20% no pré-mercado dos Estados Unidos nesta quinta-feira, depois que a gigante da mídia social divulgou uma previsão sombria, culpando as mudanças de privacidade da Apple e o aumento da concorrência.

A queda, antes do balanço da Amazon no fim do dia, se espalhou pela Europa, onde tecnologia liderou as quedas setoriais com queda de 2% e azedou o clima nos mercados financeiros globais em outro dia de reuniões de bancos centrais.

A Meta relatou um declínio nos usuários ativos diários em relação ao trimestre anterior pela primeira vez, com uma corrida com rivais como TikTok, a plataforma de compartilhamento de vídeo da chinesa ByteDance.

O chamado grupo FAANG do Facebook, Amazon, Apple, Netflix e Google, viu cerca de 4 trilhões de dólares em valor de mercado sumirem nas primeiras semanas de 2022.

Segmentos mais baratos dos mercados tornaram-se mais atraentes, enquanto os bancos centrais diminuem o estímulo.

https://einvestidor.estadao.com.br/negocios/queda-acoes-meta-abala-tecnologia-mundial/

Compartilhe

Sem Comentários

Faça um Comentário

blankQuem Somos

Agência de marketing digital localizada na zona sul de São Paulo com mais de 11 anos de experiência em soluções digitais para pequenas empresas.

Somos uma agência de performance, nossas ações são guiadas por dados e com foco em um objetivo.

A nossa missão é empoderar você e facilitar sua tomada de decisões para que você possa ir tão longe quanto a sua imaginação e ousadia permitirem.

Além dos Serviços de Marketing Digital, nós desenvolvemos Ferramentas e Produtos para o mercado.

 

Sobre Nós