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AgĂȘncia de Inbound Marketing para Empresas

A estratégia de inbound marketing atrai e converte visitantes em leads e clientes em uma escala cada vez maior

Vamos projetar uma experiĂȘncia de compra diferenciada

Entendendo cada vez mais a jornada de compra do seu mercado.

  1. Coletando informaçÔes sobre os melhores clientes;
  2. Atuando no mĂĄximo de canais digitais possĂ­veis;
  3. Reunindo informaçÔes para orientar as nossas decisÔes.

O foco do projeto precisa estar nos 4 pilares bĂĄsicos de um Funil de Vendas, Atrair, Converter, Relacionar e Vender.

Atrair Clientes em Potencial

Atrair

Atrair um nĂșmero cada vez maior de pessoas nos principais canais digitais.

Converter Visitantes em Oportunidades

Converter

Converter esses visitantes em contatos com uma estratégia inteligente.

Se Relacionar e Negociar

Relacionar

Criar um relacionamento baseado no interesse real dos clientes em potencial.

Conquistar Novos Clientes

Vender

Concretizar essas vendas e iniciar uma estratégia para gerar novas vendas.

Como funciona o processo de Vendas através do Marketing Digital

Ao fazer o seu marketing nos principais canais digitais, vocĂȘ atrai visitantes que se tornam leads (contatos) que sĂŁo trabalhados para se tornarem clientes.

Pense na jornada do cliente desde o momento em que ele percebe que tem um problema, até o momento em que entende qual a melhor solução e define qual a melhor opção de investimento.

O papel da sua organização é estar presente nesse processo e influenciar cada vez mais decisÔes de compra.

Funil de Vendas 2.0 by Mardini AgĂȘncia Digital

A Jornada de Compra e o Marketing de ConteĂșdo

A Produção e Promoção de ConteĂșdo sĂŁo partes vitais da estratĂ©gia, estĂĄ diretamente ligada aos resultados.

Porque vocĂȘ produz conteĂșdos para os momentos de seus clientes em potencial.

Afim de representar esses momentos, nĂłs usamos a Jornada de Compra.

Funil de Vendas Mardini AgĂȘncia Digital

possibilidades

Objetivos entregåveis através do inbound marketing

Estes sĂŁo os resultados que vocĂȘ pode ter ao investir em inbound marketing

Vendas Diretas

Vendas de Produtos e Serviços

Com a estratégia de educar e encantar com o Marketing Digital os seus clientes em potencial, vender se torna fåcil.

Geração de Leads

Geração de Leads

AlĂ©m de educar e encantar clientes, com o uso de um CRM (ferramenta de gestĂŁo de relacionamento com o cliente), vocĂȘ identifica os clientes prontos para fechar negĂłcio.

Branding Marketing

Reconhecimento de Marca

Com vocĂȘ ocupando as primeiras posiçÔes no Google e com uma reputação crescente nas Redes Sociais, sua marca serĂĄ reconhecida como a lĂ­der do segmento.

Marketing de Relacionamento

Relacionamento com seus clientes

ApĂłs os leads se tornarem clientes, vamos continuar a engajar as redes de contato para mater a produtividade.

Marketing para Download Apps

Downloads de Apps

Podemos produzir uma estratégia para as pessoas conhecerem e baixarem o seu app.

Marketing Digital no PDV

Visitas ao Estabelecimento

Existem estratégias de inbound marketing para empresas que atendem localmente.

Hora da Consultoria

Solicite a sua consultoria para juntos começarmos a desenhar o seu Funil de Vendas

ApĂłs o envio do formulĂĄrio, nosso time vai te enviar e-mail com as orientaçÔes e o link para vocĂȘ agendar a sua consultoriaÂ đŸ€œđŸ€›

  • DDD + NĂșmero

trabalho inteligente

AgĂȘncia Parceira

Certificada pelas melhores

AgĂȘncia Google Partner
Meta Business Partner
AgĂȘncia Hubspot Partner
AgĂȘncia RD Station Partner

❀

AvaliaçÔes e RecomendaçÔes

OpiniÔes de Parceiros Comerciais que fazem parte da nossa história.

nelson santos
nelson santos
10/10/2023
Empresa parceira ,trabalham com muita seriedade e dedicação, eu recomendo .
Artifacts
Artifacts
09/10/2023
Fui muito bem atendido! Pessoal super atencioso! Recomendo!
LIGIA MEZADRI
LIGIA MEZADRI
26/09/2023
Profissionais competentes, atenciosos e que ajudou a nossa escola a aumentar significamente o nĂșmero de leads! Recomendo!
Kaleb Andreoli
Kaleb Andreoli
02/09/2022
Trabalho Excelente !!
Evair Viana
Evair Viana
29/08/2022
Muito bom o atendimento. Certamente voltarei a me consultar.
Yuri Babinski
Yuri Babinski
03/08/2022
Empresa altamente comprometida com seus clientes. Estamos realizando alguns trabalhos juntos e estĂŁo sendo muito satisfatĂłrios! Menção Ă  Daniela e Larissa que sempre me atendem com excelĂȘncia. Abraços Ă  toda equipe!
Ana Gens
Ana Gens
27/07/2022
Fui muito bem atendida pela equipe da agencia Mardini! Agencia transparente totalmente focada em resultados!
patricia freire
patricia freire
27/07/2022
Contratei os serviços de marketing e estou gostando muito, todos muito atenciosos, dedicados, dispostos a ajudar, dar idéias, equipe de profissionais jovens, super indico o serviço. Espero crescermos muito, sei que tenho o apoio e profissionalismo de toda equipe nessa caminhada. Obrigada família Mardini.
Fernando Matias
Fernando Matias
27/07/2022
Ótimos profissionais, sempre atentos e a disposição para tirar dĂșvidas, me ajudaram a alcançar bons resultados

Casos de Sucesso com Marketing Digital

Cases em AçÔes de Marketing Digital de Google Ads, Facebook Ads, LinkedIn Ads e SEO

Caso de Sucesso da Resolve SoluçÔes em CNH

Resultado

66.000 visitantes, 81.000 SessÔes e 23.622 conversÔes de clientes em potencial.

Caso de Sucesso EAD UniCesumar

Resultado

+ de 7 milhÔes de pessoas impactadas e + de 9 mil conversÔes de clientes em potencial.

Caso de Sucesso da Ocean Industria QuĂ­mica LTDA.

Resultado

+ de 120 mil pessoas impactadas e + de 500 conversÔes de clientes em potencial.

Caso de Sucesso da CAD+ Softwares

Resultado

+ de 2 MilhÔes de pessoas impactadas e 8 mil oportunidades de negócio através do Google.

Caso de Sucesso do Projeto Praticagem

Resultado

+ de 129 mil pessoas impactadas e 8 mil cliques através do Google.

Caso de Sucesso Central Esportiva

Resultado

Mais de 200 Mil pessoas impactadas e 6 mil pessoas no portal através do Google.

Como funciona o nosso processo

Alinhamento AgĂȘncia e Cliente

Alinhamento inicial

Somente apĂłs conhecer vocĂȘ, sua histĂłria e desafios, nĂłs seremos capazes de te orientar de maneira que faça sentido.

Objetivo do Projeto

Definição do objetivo

Quanto a sua empresa deveria estar vendendo? Com esse nĂșmero definido se torna mais assertivo calcular quais as melhores estratĂ©gias, canais para divulgaçÔes e o orçamento ideal.

Escolha das Metas

Escolha das metas

O que precisamos saber e realizar para alcançarmos este objetivo?

Nossas metas sĂŁo indicadores de performance que guiam o crescimento do projeto.

AnĂĄlise de Mercado

NÂș de oportunidades

Qual o tamanho do seu mercado?

Qual a sua demanda?

Quantas buscas sĂŁo feitas no Google?

Quantas pessoas com o seu perfil de cliente existem nas redes sociais?

Criação da Estratégia

Criação da estratégia

Como vamos alcançar as pessoas certas?

O que faremos quando elas entrarem em contato?

Essas são perguntas importantes que faremos para alcançarmos o objetivo principal, gerar novos negócios.

AçÔes de Marketing e Vendas

Início das açÔes

É hora de criar ou aprimorar sua comunicação, atrair os visitantes certos e transformá-los em oportunidades com as quais criaremos um relacionamento que culmine em vendas

nĂŁo se limite

Qual o seu objetivo?

Cada objetivo requer uma estratĂ©gia diferente para ser alcançado, podemos te ajudar a


Vendas na sua Loja Virtual

Vender seus Produtos

Vamos criar a estratégia certa para maximizar a venda de seus produtos em sua loja virtual.

Campanhas de Geração de Leads

Gerar Novos Leads

Invista na Geração de Leads dentro do perfil da sua empresa, e aumente o volume de oportunidades.

Campanhas de Reconhecimento de Marca

Popularizar sua marca

Algumas vezes vocĂȘ sĂł precisa que as pessoas conheçam a sua marca e se conectem a vocĂȘ para conquistar novas oportunidades.

Marketing de Relacionamento

Se relacionar com os clientes

Quanto maior o investimento na valorização de quem confiou em vocĂȘ, maior a sua taxa de retenção e indicação de clientes de forma orgĂąnica.

Campanha para Download de Aplicativos

Mais downloads do seu App

Precisa que as pessoas certas baixem os seus aplicativos?

Vamos te ajudar a criar campanhas de marketing digital para o pĂșblico-alvo correto.

Campanha de TrĂĄfego no Estabelecimento

Levar pessoas ao seu estabelecimento

Nós podemos levar pessoas do ambiente digital até o sua estrutura física.

Seja qual for o seu objetivo, pode contar conosco 😉

Pronto para crescer?

Vamos trilhar esse caminho juntos rumo ao sucesso no Marketing Digital

Conhecimento & Informação

Últimos Artigos Publicados

Blog sobre Marketing Digital para Pequenas Empresas.

FAQ (Perguntas Frequentes)

Perguntas Frequentes

DĂșvidas que vocĂȘ pode ter sobre inbound marketing

O que realmente Ă© o Inbound Marketing?

O Inbound Marketing tambĂ©m Ă© conhecido como marketing de atração, o segredo por trĂĄs do Inbound Marketing (sua metodologia) Ă© criar algo irresistĂ­vel e que busque aumentar o nĂ­vel de consciĂȘncia sobre os problemas que sua empresa resolve na cabeça das pessoas com quem sua empresa faz ou farĂĄ negĂłcios.

A estratégia gira em torno de 4 pilares.

  1. Atrair pessoas atravĂ©s da produção de conteĂșdos entregues no site, loja, blog, landing pages e nos outros canais digitais da empresa;
  2. Converter essas pessoas de visitantes para Leads (contatos de clientes em potencial);
  3. E iniciar o processo de se Relacionar com esses Leads;
  4. E por fim, Vender para esses Leads que vão estar extremamente conectados à sua empresa e conscientes do papel da sua marca.

Quais sĂŁo os reais benefĂ­cios do Inbound Marketing?

Existem alguns pontos que tornam o inbound marketing uma estratégia feita para prosperar fazer empresas prosperarem, entre elas:

  1. O conteĂșdo Ă© a base do inbound marketing, e atravĂ©s do marketing de conteĂșdo a sua empresa resolve problemas para pessoas em todos os momentos da jornada de compra e para o pĂłs compra tambĂ©m, isso faz com que sua empresa se torne referĂȘncia para esse pĂșblico;
  2. O inbound marketing atrai pessoas através do SEO, que é uma estratégia poderosa criada para te colocar nas primeiras posiçÔes do Google e quando bem executadas aumenta o alcance das suas påginas a um custo por visitante reduzido;
  3. A estratĂ©gia de relacionamento e educação atravĂ©s dos conteĂșdos faz com que seus clientes em potencial compreendam mais sobre as suas soluçÔes e quanto mais as pessoas entendem o papel da sua marca, maior se torna o seu ticket mĂ©dio.

Esses sĂŁo apenas 3 dos muitos benefĂ­cios do Inbound Marketing, se quiser saber mais, solicite uma consultoria.

blankQuem Somos

AgĂȘncia de marketing digital localizada na zona sul de SĂŁo Paulo com mais de 11 anos de experiĂȘncia em soluçÔes digitais para pequenas empresas.

Somos uma agĂȘncia de performance, nossas açÔes sĂŁo guiadas por dados e com foco em um objetivo.

A nossa missĂŁo Ă© empoderar vocĂȘ e facilitar sua tomada de decisĂ”es para que vocĂȘ possa ir tĂŁo longe quanto a sua imaginação e ousadia permitirem.

Além dos Serviços de Marketing Digital, nós desenvolvemos Ferramentas e Produtos para o mercado.

 

Sobre NĂłs