Agência de Inbound Marketing para Empresas

A estratégia de inbound marketing atrai e converte visitantes em leads e clientes em uma escala cada vez maior

Vamos projetar uma experiência de compra diferenciada

Entendendo cada vez mais a jornada de compra do seu mercado.

  1. Coletando informações sobre os melhores clientes;
  2. Atuando no máximo de canais digitais possíveis;
  3. Reunindo informações para orientar as nossas decisões.

O foco do projeto precisa estar nos 4 pilares básicos de um Funil de Vendas, Atrair, Converter, Relacionar e Vender.

Atrair Clientes em Potencial

Atrair

Atrair um número cada vez maior de pessoas nos principais canais digitais.

Converter Visitantes em Oportunidades

Converter

Converter esses visitantes em contatos com uma estratégia inteligente.

Se Relacionar e Negociar

Relacionar

Criar um relacionamento baseado no interesse real dos clientes em potencial.

Conquistar Novos Clientes

Vender

Concretizar essas vendas e iniciar uma estratégia para gerar novas vendas.

Como funciona o processo de Vendas através do Marketing Digital

Ao fazer o seu marketing nos principais canais digitais, você atrai visitantes que se tornam leads (contatos) que são trabalhados para se tornarem clientes.

Pense na jornada do cliente desde o momento em que ele percebe que tem um problema, até o momento em que entende qual a melhor solução e define qual a melhor opção de investimento.

O papel da sua organização é estar presente nesse processo e influenciar cada vez mais decisões de compra.

Funil de Vendas 2.0 by Mardini Agência Digital

A Jornada de Compra e o Marketing de Conteúdo

A Produção e Promoção de Conteúdo são partes vitais da estratégia, está diretamente ligada aos resultados.

Porque você produz conteúdos para os momentos de seus clientes em potencial.

Afim de representar esses momentos, nós usamos a Jornada de Compra.

Funil de Vendas Mardini Agência Digital

possibilidades

Objetivos entregáveis através do inbound marketing

Estes são os resultados que você pode ter ao investir em inbound marketing

Vendas Diretas

Vendas de Produtos e Serviços

Com a estratégia de educar e encantar com o Marketing Digital os seus clientes em potencial, vender se torna fácil.

Geração de Leads

Geração de Leads

Além de educar e encantar clientes, com o uso de um CRM (ferramenta de gestão de relacionamento com o cliente), você identifica os clientes prontos para fechar negócio.

Branding Marketing

Reconhecimento de Marca

Com você ocupando as primeiras posições no Google e com uma reputação crescente nas Redes Sociais, sua marca será reconhecida como a líder do segmento.

Marketing de Relacionamento

Relacionamento com seus clientes

Após os leads se tornarem clientes, vamos continuar a engajar as redes de contato para mater a produtividade.

Marketing para Download Apps

Downloads de Apps

Podemos produzir uma estratégia para as pessoas conhecerem e baixarem o seu app.

Marketing Digital no PDV

Visitas ao Estabelecimento

Existem estratégias de inbound marketing para empresas que atendem localmente.

Hora da Consultoria

Solicite a sua consultoria para juntos começarmos a desenhar o seu Funil de Vendas

Após o envio do formulário, nosso time vai te enviar e-mail com as orientações e o link para você agendar a sua consultoria 🤜🤛

  • DDD + Número

trabalho inteligente

Agência Parceira

Certificada pelas melhores

Agência Google Partner
Meta Business Partner
Agência Hubspot Partner
Agência RD Station Partner

❤️

Avaliações e Recomendações

Opiniões de Parceiros Comerciais que fazem parte da nossa história.

nelson santos
nelson santos
10/10/2023
Empresa parceira ,trabalham com muita seriedade e dedicação, eu recomendo .
Artifacts
Artifacts
09/10/2023
Fui muito bem atendido! Pessoal super atencioso! Recomendo!
LIGIA MEZADRI
LIGIA MEZADRI
26/09/2023
Profissionais competentes, atenciosos e que ajudou a nossa escola a aumentar significamente o número de leads! Recomendo!
Kaleb Andreoli
Kaleb Andreoli
02/09/2022
Trabalho Excelente !!
Evair Viana
Evair Viana
29/08/2022
Muito bom o atendimento. Certamente voltarei a me consultar.
Yuri Babinski
Yuri Babinski
03/08/2022
Empresa altamente comprometida com seus clientes. Estamos realizando alguns trabalhos juntos e estão sendo muito satisfatórios! Menção à Daniela e Larissa que sempre me atendem com excelência. Abraços à toda equipe!
Ana Gens
Ana Gens
27/07/2022
Fui muito bem atendida pela equipe da agencia Mardini! Agencia transparente totalmente focada em resultados!
patricia freire
patricia freire
27/07/2022
Contratei os serviços de marketing e estou gostando muito, todos muito atenciosos, dedicados, dispostos a ajudar, dar idéias, equipe de profissionais jovens, super indico o serviço. Espero crescermos muito, sei que tenho o apoio e profissionalismo de toda equipe nessa caminhada. Obrigada família Mardini.
Fernando Matias
Fernando Matias
27/07/2022
Ótimos profissionais, sempre atentos e a disposição para tirar dúvidas, me ajudaram a alcançar bons resultados

Casos de Sucesso com Marketing Digital

Cases em Ações de Marketing Digital de Google Ads, Facebook Ads, LinkedIn Ads e SEO

Caso de Sucesso da Resolve Soluções em CNH

Resultado

66.000 visitantes, 81.000 Sessões e 23.622 conversões de clientes em potencial.

Caso de Sucesso EAD UniCesumar

Resultado

+ de 7 milhões de pessoas impactadas e + de 9 mil conversões de clientes em potencial.

Caso de Sucesso da Ocean Industria Química LTDA.

Resultado

+ de 120 mil pessoas impactadas e + de 500 conversões de clientes em potencial.

Caso de Sucesso da CAD+ Softwares

Resultado

+ de 2 Milhões de pessoas impactadas e 8 mil oportunidades de negócio através do Google.

Caso de Sucesso do Projeto Praticagem

Resultado

+ de 129 mil pessoas impactadas e 8 mil cliques através do Google.

Caso de Sucesso Central Esportiva

Resultado

Mais de 200 Mil pessoas impactadas e 6 mil pessoas no portal através do Google.

Como funciona o nosso processo

Alinhamento Agência e Cliente

Alinhamento inicial

Somente após conhecer você, sua história e desafios, nós seremos capazes de te orientar de maneira que faça sentido.

Objetivo do Projeto

Definição do objetivo

Quanto a sua empresa deveria estar vendendo? Com esse número definido se torna mais assertivo calcular quais as melhores estratégias, canais para divulgações e o orçamento ideal.

Escolha das Metas

Escolha das metas

O que precisamos saber e realizar para alcançarmos este objetivo?

Nossas metas são indicadores de performance que guiam o crescimento do projeto.

Análise de Mercado

Nº de oportunidades

Qual o tamanho do seu mercado?

Qual a sua demanda?

Quantas buscas são feitas no Google?

Quantas pessoas com o seu perfil de cliente existem nas redes sociais?

Criação da Estratégia

Criação da estratégia

Como vamos alcançar as pessoas certas?

O que faremos quando elas entrarem em contato?

Essas são perguntas importantes que faremos para alcançarmos o objetivo principal, gerar novos negócios.

Ações de Marketing e Vendas

Início das ações

É hora de criar ou aprimorar sua comunicação, atrair os visitantes certos e transformá-los em oportunidades com as quais criaremos um relacionamento que culmine em vendas

não se limite

Qual o seu objetivo?

Cada objetivo requer uma estratégia diferente para ser alcançado, podemos te ajudar a…

Vendas na sua Loja Virtual

Vender seus Produtos

Vamos criar a estratégia certa para maximizar a venda de seus produtos em sua loja virtual.

Campanhas de Geração de Leads

Gerar Novos Leads

Invista na Geração de Leads dentro do perfil da sua empresa, e aumente o volume de oportunidades.

Campanhas de Reconhecimento de Marca

Popularizar sua marca

Algumas vezes você só precisa que as pessoas conheçam a sua marca e se conectem a você para conquistar novas oportunidades.

Marketing de Relacionamento

Se relacionar com os clientes

Quanto maior o investimento na valorização de quem confiou em você, maior a sua taxa de retenção e indicação de clientes de forma orgânica.

Campanha para Download de Aplicativos

Mais downloads do seu App

Precisa que as pessoas certas baixem os seus aplicativos?

Vamos te ajudar a criar campanhas de marketing digital para o público-alvo correto.

Campanha de Tráfego no Estabelecimento

Levar pessoas ao seu estabelecimento

Nós podemos levar pessoas do ambiente digital até o sua estrutura física.

Seja qual for o seu objetivo, pode contar conosco 😉

Pronto para crescer?

Vamos trilhar esse caminho juntos rumo ao sucesso no Marketing Digital

Conhecimento & Informação

Últimos Artigos Publicados

Blog sobre Marketing Digital para Pequenas Empresas.

FAQ (Perguntas Frequentes)

Perguntas Frequentes

Dúvidas que você pode ter sobre inbound marketing

O que realmente é o Inbound Marketing?

O Inbound Marketing também é conhecido como marketing de atração, o segredo por trás do Inbound Marketing (sua metodologia) é criar algo irresistível e que busque aumentar o nível de consciência sobre os problemas que sua empresa resolve na cabeça das pessoas com quem sua empresa faz ou fará negócios.

A estratégia gira em torno de 4 pilares.

  1. Atrair pessoas através da produção de conteúdos entregues no site, loja, blog, landing pages e nos outros canais digitais da empresa;
  2. Converter essas pessoas de visitantes para Leads (contatos de clientes em potencial);
  3. E iniciar o processo de se Relacionar com esses Leads;
  4. E por fim, Vender para esses Leads que vão estar extremamente conectados à sua empresa e conscientes do papel da sua marca.

Quais são os reais benefícios do Inbound Marketing?

Existem alguns pontos que tornam o inbound marketing uma estratégia feita para prosperar fazer empresas prosperarem, entre elas:

  1. O conteúdo é a base do inbound marketing, e através do marketing de conteúdo a sua empresa resolve problemas para pessoas em todos os momentos da jornada de compra e para o pós compra também, isso faz com que sua empresa se torne referência para esse público;
  2. O inbound marketing atrai pessoas através do SEO, que é uma estratégia poderosa criada para te colocar nas primeiras posições do Google e quando bem executadas aumenta o alcance das suas páginas a um custo por visitante reduzido;
  3. A estratégia de relacionamento e educação através dos conteúdos faz com que seus clientes em potencial compreendam mais sobre as suas soluções e quanto mais as pessoas entendem o papel da sua marca, maior se torna o seu ticket médio.

Esses são apenas 3 dos muitos benefícios do Inbound Marketing, se quiser saber mais, solicite uma consultoria.