fbpx
blank

Ferramenta de Testes do Google tem o seu fim decretado

Temos uma notícias triste para todos aqueles que fazem testes e mais testes com o Google Optimize para descobrir como aumentar os resultados com a sua venda e o seu marketing, os chamados Testes A/B.

A plataforma será descontinuada a partir de 30 de setembro de 2023, Mas o Google não vai nos deixar na mão.

O Google Analytics 4 vem sendo desenvolvido para aprimorar experiências e integrações, e o Google se comprometeu a desenvolver recursos de testes no Google Analytics 4, a fim de garantir soluções mais aperfeiçoadas e integradas.

Por quase cinco anos, o Optimize tem servido às empresas para avaliar experiências em seus websites, mas agora chegou a hora de se despedir 🥲

Então se você utiliza a ferramenta, lembre-se de fazer o download dos dados históricos antes do dia 30 de setembro.

E se você ainda não sabe o que é o Google Optimize, ela é uma ferramenta de otimização de conversão fornecida pela Google que permite aos usuários testar diferentes variantes de suas páginas da web e medir o desempenho de cada uma delas com o objetivo de aumentar as conversões. Ele é integrado com o Google Analytics e permite que os usuários criem testes A/B, multivariados e experimentos de fluxo de jornada. Isso permite que eles identifiquem as melhores práticas para o seu site e aplicá-las para melhorar o desempenho.

Saiba mais sobre o Google Optmize

Compartilhe

Sem Comentários

Faça um Comentário

blankQuem Somos

Agência de marketing digital localizada na zona sul de São Paulo com mais de 11 anos de experiência em soluções digitais para pequenas empresas.

Somos uma agência de performance, nossas ações são guiadas por dados e com foco em um objetivo.

A nossa missão é empoderar você e facilitar sua tomada de decisões para que você possa ir tão longe quanto a sua imaginação e ousadia permitirem.

Além dos Serviços de Marketing Digital, nós desenvolvemos Ferramentas e Produtos para o mercado.

 

Sobre Nós