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Assessoria de Marketing Digital com milhares de horas em ImplementaçÔes de Funis de Venda

Desde 2011 no Mercado, + de 1.000 Consultorias prestadas e + de 300 Clientes Atendidos buscando a excelĂȘncia desde o primeiro dia

Funil de Vendas 2.0 by Mardini AgĂȘncia Digital
Entenda como gerar mais receita

VocĂȘ jĂĄ se perguntou o que vocĂȘ precisa para aumentar a sua receita?

Se sim, vocĂȘ estĂĄ no lugar certo.

Em 2019 começamos a implementar o nosso funil de vendas, e em apenas 1 ano começamos a ter previsibilidade de receita.

Ao vivenciar esse novo cenĂĄrio, nĂłs decidimos nĂŁo mais vender serviços, mas sim projetar experiĂȘncias de compra.

Uma vez que entendemos que só atrair clientes em potencial é apenas uma parte da solução.

Permita-nos te explicar os pilares de um Funil de Vendas.

Como projetar a sua experiĂȘncia de compra

Vamos começar pensando na jornada de compra.

  1. Um desconhecido encontrou a sua empresa e se tornou um visitante;
  2. Resolveu entrar em contato e se tornou uma oportunidade;
  3. Gostou da sua proposta e aceitou fazer negĂłcios com vocĂȘ e se tornou seu cliente.

Se vocĂȘ quiser ter controle do crescimento do seu negĂłcio, vocĂȘ precisa focar nos seguintes pontos.

Atrair Clientes em Potencial

Atrair

Atrair um nĂșmero cada vez maior de pessoas nos principais canais digitais.

Converter Visitantes em Oportunidades

Converter

Converter esses visitantes em contatos com uma estratégia inteligente.

Se Relacionar e Negociar

Relacionar

Criar um relacionamento baseado no interesse real dos clientes em potencial.

Conquistar Novos Clientes

Vender

Concretizar essas vendas e iniciar uma estratégia para gerar novas vendas.

Como a sua empresa toma o controle das vendas

Existem algumas coisas que precisa, entre elas:

  1. Uma estratĂ©gia que faça o mercado perceber as vantagens de comprar de vocĂȘ sem que vocĂȘ precise afirmar;
  2. ConsistĂȘncia na entrega da sua mensagem para educar o seu mercado;
  3. Ferramentas para coletar dados sobre o seu marketing e suas vendas;
  4. Relatórios que te ajudem a tomar as melhores decisÔes.

Vamos te mostrar alguns exemplos de relatĂłrios.

GestĂŁo de TrĂĄfego

Esse relatĂłrio mostra a visibilidade da sua empresa e algumas metas comuns sĂŁo:

  1. Aumento da visibilidade total da empresa;
  2. Aumento da visibilidade por canal.
RelatĂłrio de GestĂŁo de TrĂĄfego

Contatos (Leads)

Esse relatĂłrio mostra o volume de Leads, os contatos que sua empresa gera e as metas comuns sĂŁo:

  1. Gerar o mĂĄximo de Leads (contatos) qualificados;
  2. Aumentar o volume de Leads (contatos) gerados;
  3. Aumento do engajamento com seus conteĂșdos e anĂșncios.
Relatório de Geração de Cadastros

Vendas (Novos NegĂłcios)

Esse relatĂłrio mostra o volume de negĂłcios criados e consolidados, e as metas comuns sĂŁo:

  1. Volume de Leads (contatos);
  2. Volume de Leads (contatos) qualificados;
  3. Volume de oportunidades criadas;
  4. NĂșmero de clientes conquistados;
  5. NĂșmero de negĂłcios fechados;
  6. Receita gerada.
RelatĂłrio de Novos NegĂłcios

Um pouco do que jĂĄ fizemos

Atendemos empresas de todos os portes com sucesso, e o segredo Ă© nos especializarmos em vocĂȘ, e nĂŁo copiar estratĂ©gias de clientes antigos.

Caso de Sucesso EAD UniCesumar

+ de 7 milhÔes de pessoas impactadas e + de 9 mil conversÔes de clientes em potencial.

Caso de Sucesso da Ocean Industria QuĂ­mica LTDA.

+ de 120 mil pessoas impactadas e + de 500 conversÔes de clientes em potencial.

Caso de Sucesso da CAD+ Softwares

+ de 2 MilhÔes de pessoas impactadas e 8 mil oportunidades de negócios através do Google.

Caso de Sucesso Central Esportiva

+ de 200 Mil pessoas impactadas e 6 mil pessoas no portal através do Google.

Caso de Sucesso do Projeto Praticagem

+ de 129 mil pessoas impactadas e 8 mil cliques através do Google.

Caso de Sucesso da Resolve SoluçÔes em CNH

+ de 66.000 visitantes, 81.000 SessÔes e 23.622 conversÔes de clientes em potencial.

trabalho inteligente

AgĂȘncia Parceira

Certificada pelas melhores

AgĂȘncia Google Partner
Meta Business Partner
AgĂȘncia Hubspot Partner
AgĂȘncia RD Station Partner

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OpiniÔes de quem nos conhece

Clientes, Parceiros, Colaboradores e outras pessoas que fazem parte da nossa histĂłria.

nelson santos
nelson santos
10/10/2023
Empresa parceira ,trabalham com muita seriedade e dedicação, eu recomendo .
Artifacts
Artifacts
09/10/2023
Fui muito bem atendido! Pessoal super atencioso! Recomendo!
LIGIA MEZADRI
LIGIA MEZADRI
26/09/2023
Profissionais competentes, atenciosos e que ajudou a nossa escola a aumentar significamente o nĂșmero de leads! Recomendo!
Kaleb Andreoli
Kaleb Andreoli
02/09/2022
Trabalho Excelente !!
Evair Viana
Evair Viana
29/08/2022
Muito bom o atendimento. Certamente voltarei a me consultar.
Yuri Babinski
Yuri Babinski
03/08/2022
Empresa altamente comprometida com seus clientes. Estamos realizando alguns trabalhos juntos e estĂŁo sendo muito satisfatĂłrios! Menção Ă  Daniela e Larissa que sempre me atendem com excelĂȘncia. Abraços Ă  toda equipe!
Ana Gens
Ana Gens
27/07/2022
Fui muito bem atendida pela equipe da agencia Mardini! Agencia transparente totalmente focada em resultados!
patricia freire
patricia freire
27/07/2022
Contratei os serviços de marketing e estou gostando muito, todos muito atenciosos, dedicados, dispostos a ajudar, dar idéias, equipe de profissionais jovens, super indico o serviço. Espero crescermos muito, sei que tenho o apoio e profissionalismo de toda equipe nessa caminhada. Obrigada família Mardini.
Fernando Matias
Fernando Matias
27/07/2022
Ótimos profissionais, sempre atentos e a disposição para tirar dĂșvidas, me ajudaram a alcançar bons resultados

Como funciona a nossa metodologia

Alinhamento AgĂȘncia e Cliente

Alinhamento inicial

Somente apĂłs conhecer vocĂȘ, sua histĂłria e desafios, nĂłs seremos capazes de te orientar de maneira que faça sentido.

Objetivo do Projeto

Definição do objetivo

Quanto a sua empresa deveria estar vendendo? Com esse nĂșmero definido se torna mais assertivo calcular quais as melhores estratĂ©gias, canais para divulgaçÔes e o orçamento ideal.

Escolha das Metas

Escolha das metas

O que precisamos saber e realizar para alcançarmos este objetivo?

Nossas metas sĂŁo indicadores de performance que guiam o crescimento do projeto.

AnĂĄlise de Mercado

NÂș de oportunidades

Qual o tamanho do seu mercado?

Qual a sua demanda?

Quantas buscas sĂŁo feitas no Google?

Quantas pessoas com o seu perfil de cliente existem nas redes sociais?

Criação da Estratégia

Criação da estratégia

Como vamos alcançar as pessoas certas?

O que faremos quando elas entrarem em contato?

Essas são perguntas importantes que faremos para alcançarmos o objetivo principal, gerar novos negócios.

AçÔes de Marketing e Vendas

Início das açÔes

É hora de criar ou aprimorar sua comunicação, atrair os visitantes certos e transformá-los em oportunidades com as quais criaremos um relacionamento que culmine em vendas

Hora da Consultoria

Solicite a sua consultoria para juntos começarmos a desenhar o seu Funil de Vendas

ApĂłs o envio do formulĂĄrio, nosso time vai te enviar e-mail com as orientaçÔes e o link para vocĂȘ agendar a sua consultoriaÂ đŸ€œđŸ€›

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