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Agência Digital com milhares de horas em Implementações de Funis de Venda

Desde 2011 no Mercado, + de 1.000 Consultorias prestadas e + de 300 Clientes Atendidos buscando a excelência desde o primeiro dia

Funil de Vendas 2.0 by Mardini Agência Digital
Entenda como gerar mais receita

Você já se perguntou o que você precisa para aumentar a sua receita?

Se sim, você está no lugar certo.

Em 2019 começamos a implementar o nosso funil de vendas, e em apenas 1 ano começamos a ter previsibilidade de receita.

Ao vivenciar esse novo cenário, nós decidimos não mais vender serviços, mas sim projetar experiências de compra.

Uma vez que entendemos que só atrair clientes em potencial é apenas uma parte da solução.

Permita-nos te explicar os pilares de um Funil de Vendas.

Como projetar a sua experiência de compra

Vamos começar pensando na jornada de compra.

  1. Um desconhecido encontrou a sua empresa e se tornou um visitante;
  2. Resolveu entrar em contato e se tornou uma oportunidade;
  3. Gostou da sua proposta e aceitou fazer negócios com você e se tornou seu cliente.

Se você quiser ter controle do crescimento do seu negócio, você precisa focar nos seguintes pontos.

Atrair Clientes em Potencial

Atrair

Atrair um número cada vez maior de pessoas nos principais canais digitais.

Converter Visitantes em Oportunidades

Converter

Converter esses visitantes em contatos com uma estratégia inteligente.

Se Relacionar e Negociar

Relacionar

Criar um relacionamento baseado no interesse real dos clientes em potencial.

Conquistar Novos Clientes

Vender

Concretizar essas vendas e iniciar uma estratégia para gerar novas vendas.

Como a sua empresa toma o controle das vendas

Existem algumas coisas que precisa, entre elas:

  1. Uma estratégia que faça o mercado perceber as vantagens de comprar de você sem que você precise afirmar;
  2. Consistência na entrega da sua mensagem para educar o seu mercado;
  3. Ferramentas para coletar dados sobre o seu marketing e suas vendas;
  4. Relatórios que te ajudem a tomar as melhores decisões.

Vamos te mostrar alguns exemplos de relatórios.

Gestão de Tráfego

Esse relatório mostra a visibilidade da sua empresa e algumas metas comuns são:

  1. Aumento da visibilidade total da empresa;
  2. Aumento da visibilidade por canal.
Relatório de Gestão de Tráfego

Contatos (Leads)

Esse relatório mostra o volume de Leads, os contatos que sua empresa gera e as metas comuns são:

  1. Gerar o máximo de Leads (contatos) qualificados;
  2. Aumentar o volume de Leads (contatos) gerados;
  3. Aumento do engajamento com seus conteúdos e anúncios.
Relatório de Geração de Cadastros

Vendas (Novos Negócios)

Esse relatório mostra o volume de negócios criados e consolidados, e as metas comuns são:

  1. Volume de Leads (contatos);
  2. Volume de Leads (contatos) qualificados;
  3. Volume de oportunidades criadas;
  4. Número de clientes conquistados;
  5. Número de negócios fechados;
  6. Receita gerada.
Relatório de Novos Negócios

Um pouco do que já fizemos

Atendemos empresas de todos os portes com sucesso, e o segredo é nos especializarmos em você, e não copiar estratégias de clientes antigos.

Caso de Sucesso EAD UniCesumar

+ de 7 milhões de pessoas impactadas e + de 9 mil conversões de clientes em potencial.

Caso de Sucesso da Ocean Industria Química LTDA.

+ de 120 mil pessoas impactadas e + de 500 conversões de clientes em potencial.

Caso de Sucesso da CAD+ Softwares

+ de 2 Milhões de pessoas impactadas e 8 mil oportunidades de negócios através do Google.

Caso de Sucesso Central Esportiva

+ de 200 Mil pessoas impactadas e 6 mil pessoas no portal através do Google.

Caso de Sucesso do Projeto Praticagem

+ de 129 mil pessoas impactadas e 8 mil cliques através do Google.

Caso de Sucesso da Resolve Soluções em CNH

+ de 66.000 visitantes81.000 Sessões e 23.622 conversões de clientes em potencial.

trabalho inteligente

Agência Parceira

Certificada pelas melhores

Agência Google Partner
Meta Business Partner
Agência Hubspot Partner
Agência RD Station Partner

❤️

Opiniões de quem nos conhece

Clientes, Parceiros, Colaboradores e outras pessoas que fazem parte da nossa história.

nelson santos
nelson santos
10/10/2023
Empresa parceira ,trabalham com muita seriedade e dedicação, eu recomendo .
Artifacts
Artifacts
09/10/2023
Fui muito bem atendido! Pessoal super atencioso! Recomendo!
LIGIA MEZADRI
LIGIA MEZADRI
26/09/2023
Profissionais competentes, atenciosos e que ajudou a nossa escola a aumentar significamente o número de leads! Recomendo!
Kaleb Andreoli
Kaleb Andreoli
02/09/2022
Trabalho Excelente !!
Evair Viana
Evair Viana
29/08/2022
Muito bom o atendimento. Certamente voltarei a me consultar.
Yuri Babinski
Yuri Babinski
03/08/2022
Empresa altamente comprometida com seus clientes. Estamos realizando alguns trabalhos juntos e estão sendo muito satisfatórios! Menção à Daniela e Larissa que sempre me atendem com excelência. Abraços à toda equipe!
Ana Gens
Ana Gens
27/07/2022
Fui muito bem atendida pela equipe da agencia Mardini! Agencia transparente totalmente focada em resultados!
patricia freire
patricia freire
27/07/2022
Contratei os serviços de marketing e estou gostando muito, todos muito atenciosos, dedicados, dispostos a ajudar, dar idéias, equipe de profissionais jovens, super indico o serviço. Espero crescermos muito, sei que tenho o apoio e profissionalismo de toda equipe nessa caminhada. Obrigada família Mardini.
Fernando Matias
Fernando Matias
27/07/2022
Ótimos profissionais, sempre atentos e a disposição para tirar dúvidas, me ajudaram a alcançar bons resultados

Como funciona a nossa metodologia

Alinhamento Agência e Cliente

Alinhamento inicial

Somente após conhecer você, sua história e desafios, nós seremos capazes de te orientar de maneira que faça sentido.

Objetivo do Projeto

Definição do objetivo

Quanto a sua empresa deveria estar vendendo? Com esse número definido se torna mais assertivo calcular quais as melhores estratégias, canais para divulgações e o orçamento ideal.

Escolha das Metas

Escolha das metas

O que precisamos saber e realizar para alcançarmos este objetivo?

Nossas metas são indicadores de performance que guiam o crescimento do projeto.

Análise de Mercado

Nº de oportunidades

Qual o tamanho do seu mercado?

Qual a sua demanda?

Quantas buscas são feitas no Google?

Quantas pessoas com o seu perfil de cliente existem nas redes sociais?

Criação da Estratégia

Criação da estratégia

Como vamos alcançar as pessoas certas?

O que faremos quando elas entrarem em contato?

Essas são perguntas importantes que faremos para alcançarmos o objetivo principal, gerar novos negócios.

Ações de Marketing e Vendas

Início das ações

É hora de criar ou aprimorar sua comunicação, atrair os visitantes certos e transformá-los em oportunidades com as quais criaremos um relacionamento que culmine em vendas

Hora da Consultoria

Solicite a sua consultoria para juntos começarmos a desenhar o seu Funil de Vendas

Após o envio do formulário, nosso time vai te enviar e-mail com as orientações e o link para você agendar a sua consultoria 🤜🤛

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